quarta-feira, agosto 20

Vende-se

Amanhã teremos a primeira visita à nossa casinha. Hoje vamos limpar, brilhar, desodorizar. Desde que tiramos as fotos tudo está "mais ou menos" organizado, a verdade é que somos uma fábrica de acumular papéis, é impressionante.

Querem um tour da minha futura ex-casa? Resumo do anúncio da imobiliária:

------
Ensolarada e bem cuidada casa de esquina, em meio ao verde do Parque Dommel, próximo à lojas, supermercados, escolas. Situada em rua calma, fica de frente a um extenso gramado.

Hall de entrada com toilete e escada para o segundo andar. Sala de estar em Z com laminado claro e moderno de 2005 ( por baixo está o piso original de mármore ), por ser de esquina a sala tem uma janela extra na lateral que torna o ambiente bastante iluminado. Cozinha com fogão, geladeira e lavalouças embutidos.

Grande quintal para o sudeste, há a possibilidade de construir sua própria garagem! Nos fundos há um "quartinho de jardim" e portão para a rua de serviço.

No andar superior 3 quartos e um luxuoso banheiro modernizado em 2005 com toilete "pendurado", banheira, ducha "de entrar" com cabine de vidro, móvel de pia grande com bastante espaço para guardar coisas, por ter uma janela, o benheiro é bem iluminado.

Via escada fixa chega-se a um espaçoso "zolder" onde é fácil realizar um ou dois quartos.

Em resumo, uma "casa para iniciantes" pronta para morar!
-----

Ho ho ho, engraçado, né? Eu sei lá como se vende casa no Brasil, se já está tudo na internet como aqui, mas imagino que não. É uma mão na roda.

As fotos ( o blog não está me deixando carregar todas, então vou tentar num novo post):












Alguém interessado? O precinho é bem camarada :o)

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais ou menos organizado??? Se estiver igual à foto, está organizadíssima! Não se vê uma agulha fora do lugar. Se depender de apresentação, tá vendida! Eu assisto o TV Makelaar e tem cada coisa por aí...
E a toalhinha é quase invisível!

Anônimo disse...

Você vai vender rapidinho, com certeza!
Sempre assisto um programa que ensina como assumar a casa pra visitação, e sempre o organizador deixa os ambientes bem iluminados, com poucos móveis ecom muitas velas acesas e flores.
É incrível como que casas que estavam pra alugar a meses, são vendidas em uma semana só depois desse 'maquiamento'.
Beijos

Ana disse...

nao tinha visto as fotos antes...vai vender rapido, tah tudo bonito e organizado, a toalha eu nem vi :-) boa sorte !

Anônimo disse...

Olá Dri,
Sua casinha é muito bonitinha, eu não entendi por quê você quer vende-la?

Adorei é tudo muito organizado, vai vender rapidinho,
Boa sorte.

Juliette disse...

Lindinha a casinha...da ate peninha de vender:))

Juliette

Anônimo disse...

Linda casa parabéns !!!

Wilma disse...

Muito bacana ficou sua casa, gostei do estrado no quintal de madeira, até você postou algo e fez. Aqui no Brasil também já está quase 100% na internet, mas claro que ao vivo muitas vezes é outra casa!!! Tomara você venda facil.