quarta-feira, março 9

Até duracell fica sem energia

Será que é verdade que um mês antes do aniversário a gente enfrenta o inferno astral?

Além da preocupação com o Ty-ty, o trabalho que tá numa fase péssima, a história da clinica da vizinha, e como se não bastasse, uma gripe importuna acabando com as minhas resistências.

Na terça-feira eu tive um problema com um dos meus projetos, e eu estava tão desbalanceada que eu quase chorei falando com um dos gerentes de programa. Vi então que ir trabalhar nessas circunstâncias no fim acaba atrapalhando mais que ajudando, que a gente pode tomar decisões erradas das quais a gente se arrepende depois, e muitas vezes não há como desfazer o já feito, desdizer o já dito.

Por isso hoje fiquei em casa. Dei ao meu corpo tempo de se recuperar, dos remédios agirem. Tomei um longo e fumegante banho de banheira, fiquei debaixo de mil cobertas vestidinha de moleton quentinho. Tomei sopa, comi pão com meu queijo preferido e uma caixinha inteira de morangos. Estou me tratando bem, sendo paciente, cuidando de melhorar o nivel de estress porque o negócio anda tão brabo que eu até assustei.

Amanhã ainda ficarei em casa, ainda estou naquela fase da gripe onde os olhos ficam lacrimejando o tempo todo, eu fico mais acabada do que a gastroplastia e todas as outras cirurgias junto.

E o meu Tyzinho hoje tomou café da manhã, almoçou e jantou, cedo pra comemorar, mas já é um bom indício. O tratamento de infusão acabou hoje e eu estou bem apreensiva de como ele vai reagir sem a infusão e sem os remédios injetados.

Plato, meu piolhinho, teve também um mini tchu-tchu. Não sei se comeu demais, se comeu algo que lhe fez mal, ou se ele simplesmente captou as energias negativas da dona, mas ele teve vômito, diarréia, ficou jururu. Já tá serelepão de tudo, que o bicho é forte que nem um tourinho, mas tava passadinho o meu piolho.

E a vida segue, sorry pelo blog chato-de-marré-de-si, logo a fase passa.

1 comentários:

Wilma disse...

Que bom q o Tyzinho tá melhorando, estou na torcida. Dizem q há mesmo esse inferno astral, e eu até acredito. Cuide-se, vc tem sempre resfriados, gripes, experimente tomar suco de couve com limão, aumenta a imunidade. Boa recuperação pra todos aí.