sexta-feira, março 25

Um dia de sol

Um dia de sol na Holanda a gente não disperdiça. Estive de molho todos esses dias, sem fazer nada legal, foi só hospital, cama, TV. Hoje porém, eu mereço tirar meu uniforme de doente e ir dar uns bordejos pelo centro da cidade.

Hoje farei o test drive dos meus recém adquiridos glóbulos vermelhos. E que o negão surinamense que os doou seja abençoado, porque estou sim me sentindo mais fortinha. Vejam bem, não estou ainda novinha em folha, mas estou bem mais animadinha. Acho que dá até pra sair sem maquiagem sem assustar ninguém.

Começou a liquidação da V&D, o circo dos preços, e se não estiver entupido de gente, vou dar umas fuçadas. E vou comer torta de morango com capuccino e vou comprar vitamininhas no De tuin.

Tudo isso SE eu conseguir tomar banho normalzinha, me vestir, e dirigir até o veterinário pra comprar ração sem me sentir sem fôlego. Só aí eu dirigirei os 4 km que me separam do centro da cidade e andarei pelo centro. Estou curiosa pra ver como anda minha resistência, no sábado mal consegui andar 200 mts.

Post chato, mas estou animadíssima com o solzinho e a perspectiva de dar uns bordejos.

Bom fim de semana povo!

1 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Se você ficou de cama por um tempao, nao exagera nao! O corpo precisa de tempo para voltar a ativa novamente :-( Boas melhoras, e que você esteja 100% logo, logo :-)
Beijos, Angie