quarta-feira, março 16

Oh Joy!

Hoje recebemos um e-mail dos vizinhos dizendo que "por hora" desistiram da idéia da clínica de peixes comedores de gente. Não sabemos o motivo, não sabemos se desistiram pra sempre, mas "por hora" respiramos aliviados. No domingo eu notei o vizinho com a cara ultra fechada andando com a cachorra, nem falou oi; ontem foi o Bart que notou a vizinha com a mesma cara, e apesar da curiosidade, e da vontade de saber o que aconteceu pra tentar "medir" as chances deles virem com essa idéia de novo, não tocaremos mais no assunto. É rezar pra eles desistirem pra sempre.

O alívio é imenso, só Deus sabe o tamanho.

E para completar, pegamos nosso carrinho novo hoje. É lindo lindo lindo, todo cheio de novidades, botões, e tem até aquecimento de assento, que para desgosto do marido, é o acessório que eu mais gostei.

Seu eu estava reclamando do inferno astral, hoje retiro o que disse, foi um dia de bençãos e alegrias.

5 comentários:

Eliana disse...

Vai ver que os vizinhos foram "barrados no baile". Também achei estranho esta idéia...não deve rolar. Parabéns pelo carro novo e espero que vc tenha se recuperado bem.

Daniela Santos-Hansen disse...

Amém!! Que bom que eles desistiram.. tem gente que não raciociona muito quando precisam avaliar o risco, o incômodo que causarão nos outros né?

Parabéns pelo carro novo e lindo. Assim como vc eu adoro essa opção no assento do carro.. qdo entro no carro, depois de colocoar o cinto, a segunda coisa que eu faço é apertar o botãozinho pra esquentar o bumbum e costas..ahhaha! Uma delícia.

Unknown disse...

Ola, tudo bem?
Adorei o seu blog, e descontraido e divertido. Tem me ajudado a praticar meu "portugues" (to comecando a esquecer).
So tenho uma pergunta para voce: whats hell is "clinica de peixes comedores de gente"???
Ja gastei uns bons 15 minutos pensando.....
Angelica, The Hague

Alice disse...

Aleluia!!!

Wilma disse...

Amém, amém...é assim mesmo, uma gangorra. Mas ainda bem que o vizinho desistiu, também que idéia, ele tem que escolher um local mais isolado,eu penso. Parabéns pelo carro!!