segunda-feira, março 7

O Panda - desabafo de uma alma atormentada


Eu estou esperando pela gota d'água.

O Tai-tai continua malzinho.

A vizinha continua querendo abrir uma clínica de peixes comedores de carne humana ao lado da minha casa.

O francês continua o lider do projeto brasileiro, e neguinho só vem me pedir favor quando tem alguma bomba ou coisa chata pra fazer.

Nosso projetão está "flopando", todo mundo vem com mil desculpas pro que está errado, uma hora é falta de experiência em projetos, outra é falta de sistemas de suporte, mas a verdade é que falta mesmo é gerência.

Minha grama morreu. R.I.P.

O Old Fart continua fazendo oldfartisses e essa semana eu tenho que chamar o véio na xinxa.

E eu estou gripada que nem um gambá.

Há uns 15 anos a Lilian Wittefibbe surtou no jornal do SBT e no meio de uma notícia de um panda que roubou o sorvete de um menino num zoológico, ela levantou e disse: quem quer saber disso? E foi-se. Diz ela: foi meu momento Panda tomando sorvete.

Então, se a última gota d'água não cair, o panda vai tomar sorvete!



0 comentários: