segunda-feira, março 7

Na tela da TV no meio desse povo...


Tcheu perguntar só pra checar os fatos. É impressão minha ou o carnaval no Rio meio que já era? No jornal tem duas vezes mais fotos e notícias do carnaval em Salvador. No Rio vê-se artista gringalhada, mas me parece que os famosos brasileiros tão todos na Bahia, ou é impressão minha?

Ivetão tá linda. As roupas estão carnavalescamente legaizinhas. O vozeirão continua legal dimais da conta. Algum sem noção da Folha colocou foto da Leitte dizendo que era Ivetão. Blé, tava bêbado o cara.

Adriana Galinhesteu, apesar de insuportável, sempre teve bom gosto. Agora, nem isso. Que fantasia foi aquela no carnaval do Rio minha gente? Ela tá sem programa, tá desempregada, que pàsa pra sujeita dar uma apelada daquelas?

Gisele, ao contrário, chiquérrima. Tipo: ó, tô podendo e não preciso mostrar o fiofó pra aparecer em jornal.

Meu povo, como é que Timbalada leva o Blue Man Group pra avenida e eu não fico nem sabendo? Adoro Timbalada e adoro o Blue Man Group. E o pior: não acho nem no youtube nem em lugar nenhum, só fotos e poucas!

Eu sou super a favor de plásticas, desde que dentro dos limites aceitáveis e bem feitas. Scheilla Carvalho por exemplo dá vontade de chorar ao ver, afinal ela foi eleita pelos leitores da Playboy a mulher mais bonita do Brasil nos idos de 2000 e agora parece a Isabelita dos patins. Agora eu pergunto, queridos cirurgiões brasileiros, vocês são os melhores, no mundo inteiro fazem referências a vocês, mas dá pra inventar uma dermolipé ( tummy tuck ) que não produza aquele umbigo de cyborg? Até a Sabrina Sato, lindinha, com um corpo lindo, tá de umbigo de cyborg. Aliás, as fotos das famosas no carnaval é um ataque de umbigos cyborg.

Quem inventou contratar a Sandy pra musa da Devassa devia ganhar 10000% de aumento de salário, se for um assalariado. Todo santo dia tem algum jornal, revista, blog, site falando da devassa da Sandy. Só faltava agora alguém dar um pileque de Crystal na mocinha, dizer que é Devassa e botar a santa pra dançar em cima da mesa, a la Paris.

Enquanto isso, aqui no sul da Holanda, volto aos idos de 1978 quando mamãe me levava pro salão vestida de mulher maravilha e assisto ao Carnaval Brabantista. Ó, é legal, viu! O povo bota fantasia, sai todo mundo fantasiadão na rua ( o que não se vê mais em SP ), criança, velhos, todo mundo brincando. A única coisa que eu acho meio exagerado é o tanto que se bebe e como é bem aceito socialmente que vai todo mundo manguaçar. Acho que manguaçam mais que no Brasil.

E o sol brilha. Frio, mas brilha!

4 comentários:

Wilma disse...

Adriana, como vc está sabendo de tudo por aqui, ou quase tudo, nem consigo acompanhar tanto quanto você. Ainda nem vi a Adriane Galisteu, concordo q ela tem bom gosto, mas ela ficou diferente depois da maternidade, incrível, já não tem um sorriso tão alegre, parece que sempre pesa uma certa responsa. O carnaval no Rio estábombando nos blocos de rua cada vez mais incrementado e divertido, são mais de 400 blocos saindo diariamente em vários horários, regulamentados pela prefeitura,do centro da cidade até a zona sul. O sambódromo áquele luxo pra turista ver e para quem gosta de carnaval de passarela, mas é tão over que até cansa, e nada muda muito, inclusive as mulheres de corpos malhadéssimos que já enjoou!!
Não vi Adriane ainda, mas ela está sempre com ar de cansada depois da maternidade, a feição não é mais tão leve, sorridente, relaxada,acho que ela perdeu a oportunidade de sair do carnaval...no mais venho sempre aqi pra saber das coisas daqui e daí, KKKKKK

Eliana disse...

Sim, o Carnaval tá bombando sim, mas eu acredito que seja mais pela cobertura dada pela imprensa. Em SP este ano estourou tb o carnaval de rua e seus blocos...várias programações pra criançada, adultos e idosos. Achei bem bacana a idéia de retomar o modelo antigo. Mas alegria de um lado e violência de outro...sempre tem uns animais soltos por aí, No Fantastico nem quem estava protegido pela corda, no bloco, se safou. Os de fora do cordão distribuiam socos e arrastavam os foliões pra fora dos blocos...show de horror. Isso é o que me apavora: a violência gratuita e sem fim. Fora isso...sim o Carnaval no Brasil é show!

Mines disse...

Esse é tipo do post que eu adoro ler, quando vc escreve.... TKS!

Daniela Santos-Hansen disse...

Pensei a mesma coisa qdo vi Galinheu... que roupa ridícula! Sou suspeita para falar dela, pq acho a mulher o Ó..

Grande jogada de marketing da Devassa, mas achei que a pobre da Sandy deve ter pago todos os pecados na Sapucaí entornando aquela cerveja goela abaixo..haahha! Mas por 1 milhão de dólares, até banho de cerveja eu tomaria.

Não aguento Claudia Leitte... amo Ivete!! Sheila Carvalho será a nova Gretchen/Rosana.

Err... o que é um umbigo de cyborg?? Juro que eu não sei o que é!