quinta-feira, janeiro 7

Curtas


Neva, pára, neva, pára, que meleca! Imagine-se dirigindo, andando, bicicletando, num ringue de patinação no gelo. Então é isso. Sal grosso ( jogado na rua para derreter o gelo ) está em falta, então o negócio é dirigir a 10km/hr. Ontem deslizamos na rotonda, quase não fizemos a curva. Dá um meeeedo!

*

Durante as férias eu li uma série irlandesa, onde estavam tomando chá à toda hora, então eu comento com o marido: "nossa, falam tanto de chá nesse livro que mesmo com esse calorão eu só quero tomar chá". Estou agora lendo o Brotherhood of the Black Dagger, livro de vampiros. Comento com o marido que do livro 3 em diante, a história é praticamente um livro pornô, a cada 5 páginas normais tem 5 de sexo. O marido responde: engraçada você, você lê sobre chá e só pensa em tomar chá, porque é que agora você está lendo sobre sexo, você não pensa o tempo todo em fazer sexo? ( ho ho ho, too much information, I know )

*

Lá no resortão do Caribe a mulherada tava toda bisturizada. Americanas com umas boconas gigantes, brasileiras turbinadas e com tanquinho. A véia americana na praia falando pro marido: olha aquelas 3 ( apontando pra  3 brasileiras andando ), que péssimo professor de ginástica elas tem, nunca vi só exercitar os músculos da frente e nunca os de trás. Realmente, as bundas moles e flácidas destoavam do tanquinho. Bisturi é a resposta, e que invem a cirurgia pra endurecer a bunda. Mas eu penso assim, antes gatona de frente e baranga de costas do que baranga inteira, né? O negócio é na orla da praia ir de biquini e voltar de canga.

*

Lembram-se do casamento da colega de trabalho, que convidou o povo sem os parceiros? Então, vejam se não é o trufo-do-mufurufo. Duas semanas antes do casamento a mestre de cerimônia ( é, aqui tem disso ) mandou um e-mail pros convidados dizendo que já que o hobby dos noivos é cozinhar, que ela queria preparar uma surpresa pros noivos ( é, aqui tem disso ) e mandar fazer um livro com uma receita de cada amigo, com uma foto do prato e uma foto do amigo, e que no dia da festa, o amigo que enviou a receita deveria levar também o prato e os noivos íam provar um por um, além de aprender a preparar com as receitas do tal livro. Ou seja, você tinha que mandar a receita, uma foto sua e do prato 2 semanas antes, e no dia do casamento aparecer na festa com o tal prato preparado. Bizarro. Mas o mais bizarro é que como só tinha bebidas e não comidas, puseram os pratos numa mesona pros convidados, e aquilo virou o buffet da festa. E neguinho ainda reclamou do casamento daquela prima que tinha barquinhas de salada de maionese e sanduíche de carne louca. Como diria a Katylene, tô pa-ça-da.

*

Alguém que mora aqui pelas Zoropa já alugou essas casa, villas, bungalows, com piscina privativa na Espanha e Portugal? Eu queria alugar uma casinha com piscina em maio por 2 semanas, mas morro de medo de alugar num desses sites de holiday rental e acabar caindo no conto do vigário! Outra opção é um ap"e"rtamento chamado Vitor's Village num vilarejo do Algarve ( Ferragudo, alguém conhece? ). Qualquer sugestão será bem vinda ( hotel que tenha quarto com piscina privativa também serve ).


1 comentários:

Marcia-Rotterdam disse...

Que roubada esse casamento!!!É ruim que, além de não poder levar um parceiro eu ainda teria que levar a comida! Esse povo tá ficando muito criativo com a muquiranice, eu hein!
Quanto às villas, acho que algumas agências de pacotes também trabalham com casas. Mas sinceramente, eu acho que esse esquema funciona melhor com mais pessoas.