sexta-feira, janeiro 29

Milhagem é conversa pra boi dormir


Então, eu tenho as tais milhas pra um vôo pros EUA. Lindo.

Estava querendo ir pra Orlando. Lindo.

Achei vôo com a Martinair, parceira da KLM. Lindo.

A passagem do Bart, em pleno feriado por apenas 550 euros. Lindo.

Free upgrade para a comfort class gratis pro marido. Lindo

Tickets de milhagem ainda disponíveis. Lindo.

A milhas não cobrem as taxas. Feio. As taxas somam 250 euros. Feio. Eu ainda teria que pagar a comfort class ou viajar separada do marido, apertada na economica. Muito feio.

Por isso, deixo aqui claro que não serei mais fiel a companhia aérea alguma. Daqui pra frente serei totalmente mercenária e voarei com quem me cobrar um preço menor ou tiver algum serviço especial no qual eu esteja interessada.

De resto, cálculos de quanto custaria uma passeadinha na Flórida:

Ticket aéreo do marido mais taxas do meu, com upgrade: €950
10 noites em hotel em Orlando: €500
4 noites de hotel em Miami: €300
Aluguel de carro: €200
Ingressos pra Disney: €850
Total: € 2800

Fora alimentação e passeios extras, tipo um tour de segway super legal no Epcot, ou Everglades.

Tá caro meu povo, muito caro.

Mas que eu não vou sentar a bunda num resort por 2 semanas, ah isso não vou!


1 comentários:

Marcia disse...

Pacote não sairia mais em conta? Ah, eu sempre achei essas milhas da KLM uma enganação. Meu irmão ganhava tanto vôo da TAM de graça...