quarta-feira, setembro 3

Café com rosquinhas, será que o ET de Varginha vai aparecer por aqui?

Café com rosquinhas

Na última reunião de staff nosso diretor disse que "encontrou uma ótima candidata" para a vaga aberta, é a chinesa. Continuo meio sem saber o que fazer, se eu não falo nada, me sentirei culpada depois que der xabú, e vai dar xabú, eu não tenho dúvida. Xabú numas, né... eu tenho certeza que ela não fica aqui 1 ano. Tenho um pouco de receio de o chefão achar que fui eu quem a indiquei, embora ela mesmo tenha dito que foi o irmão.

Por outro lado, estou até felizinha de tê-la por aqui, pelo menos é mais uma mulher no meio dessa homarada, e eu sinto um pouco falta de ter aqueles 2 dedinhos de conversa no meio da tarde tomando um café. NINGUÉM aqui faz isso, é trabalhar de sol a sol.

Vamos ver no que vai dar...

*

Hoje tem mais 2 visitas na casa e amanhã mais 1. Com isso serão oito. A agente imobiliária está super contente com o "interesse" na casa, nós estamos super preocupados porque depois de 8 visitantes se não tivermos nenhuma "oferta", algo está errado. Ela diz que não, que nenhuma casa vende em 2 semanas. É muito desgastante manter sua casa como se fosse capa de revista o tempo todo. É muito jardim pra tirar erva-daninha e cortar grama, os gatos odeiam ter a comida deles no zolder e não na cozinha, e eu que evito cozinhar na noite anterior para não ter que ficar me esfalfando de limpar a cozinha ( sem falar no cheiro de brócoli ao alho ), estou cansadíssima de comer steam meal, ontem nem conseguir mandar a minha pra baixo, fiz um miojo.

*

Bart, que já não é a pessoa mais decidida do mundo, está me engambelando para marcar a viagem. Eu já disse que vou comprar a passagem da KLM que permite remarcar o vôo, custa uns 80 euros a mais por pessoa, e se der algum tchutchu, vamos mais tarde. Mas se eu não empurrar goela a baixo, não vai. O pior é que ele está ALUCINADO para sair de férias, me atazanando mesmo, mas quando chega a hora de marcar, enseba. Estou dando aleluia por não termos ido para a Grécia como estávamos planejando, eu não conseguiria descansar um minuto com o circo pegando fogo aqui.

*

Sábado vamos encomendar a cozinha na IKEA. Se Deus quiser, um grande, enorme, gigantesco peso será tirado das minhas costas. Se rolar, no domingo eu conto o drama.

*

Vocês estão acompanhando as eleições dos USA? Em casa somos Obama roxos! Bart acompanha a eleição americana mais do que as eleições holandesas. Ontem vi na TV uns americanos visitando Amsterdam dizendo que vão votar no McCain porque o Obama é "comunista", que as idéias dele são muito "marxistas" e que ele fala que vai mudar tudo mas não fala como. Desnecessário dizer que a dita que dizia isso era branca, velha, e tinha bastante to$$$tões.

Bart diz que se Obama não ganhar, ele não pisa nos EUA até o McCain sair da Casa Branca.

Ó ceus, minha viagem ano que vem pra Orlando...

Aliás, se rolar a viagem pra Orlando, pode ser que eu pegue a abertura do parque do Harry Potter dentro do Island of Adventures da Universal. Vai estar tudo meio inacabado, tudo lotado, mas já imaginaram estar presente nesse "momento histórico"? Ho ho ho já estou dando pulinhos de alegria.


*

O café tá acabando, as rosquinhas também, então pra fechar nosso papo: vocês acreditam em ET?

Eu cada vez acredito mais. Até no de Varginha. E acho que até sei onde o ET de Varginha está.

Viximaria...

6 comentários:

Ana disse...

Dá-lhe Obama. E eu tenho medo do povo que diz que o Obama é comunista. Que venha a venda da casa, essa semana sai. Beijocas.

Anônimo disse...

Comunista??? Qualquer pessoa meio diferente para americano já é comunista. Mas aquela vice do McCain é que me mete medo. O Obama tem pinta de presidente, carisma, e é isso que os EUA precisam agora depois de 8 anos de Bush. Falam na inexperiência do Obama, mas o Bush tinha experiência de quê? Ele vai se cercar de pessoas capazes para pegar no pesado depois.
Dri, a imobiliária tem razão, é muito difícil uma casa vender em duas semanas. Tenha mais paciência. O normal é dois ou três meses, com sorte, e uns cinco ou seis sem sorte. Você não está fazendo nada de errado. Agora, que o verão acabou e esse país anda de novo, aí vão aparecer mais candidatos.

Anônimo disse...

ET?? Quero ver tb!!!!

Poxa, se em 2 semanas foram 8 visitas eu acho que e' pq sua casa esta' super bem cotada! Nao se desespere que logo logo vc posta a boa noticia...

Anônimo disse...

Onde está?

(o ET?)

Outro dia quis mostrar para meu filho no youtube mas não tem video nenhum do ET de Varginha, que tristeza!!

Se tiver notícias dele, me avisa!

bj

Anônimo disse...

Estou em Varginha, cidade do Et, quem quizer noticias sobre o et é so perguntar !

Denilson Faria

Anônimo disse...

Temposssss que eu não comento aqui!!

Dri, pra variar os steam meals tenta alguma coisa tipo salada e talz ... eu sei que o clima tá uma porcaria pra comer salada fria, mas talvez algo tipo aquelas saladas que a gente sempre come em casa de tia no Brasil (com batatas, maionese, frango e sei lá mais o que), não precisa ser frio (então vc não morre de desgosto só de pensar em comer =p ).
Beijos e boa sorte com as visitas ;o)