quarta-feira, setembro 10

Prestem bem atenção!

8 comentários:

Mau disse...

Bem, sem contar que ela nunca, nenhuma vez se quer saiu dos EUA, tirou seu passaporte a dois meses atrás, quanto surgiu a oportunidade de ser vice do McCain.
A politica externa Americana, que já é uma porcaria, ficaria entregue a isso...

Anônimo disse...

Pois eu achei o discurso dela super coerente, soube dar o recado com classe e sem baixarias. Os atores pensam que todos tem que pensar pela cabeca deles.O mundo e bem diferente longe da grande tela. Talvez por isso ela faca sucesso com pessoas reais. Estou cansada de demagogos com discursos feitos e cheios de blablabla.Tem muita gente que ja viajou o mundo todo so faz c... veja o caso do imbecil do Lula.Quem tem inteligencia e bom senso, coisas que quase nao existem mais hoje em dia, esta apto a enfrentar qualquer desafio.Por que nao ela? Num mundo cheio de politicos asquerosos.

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer, salve-se quem puder...
Mas infelizmente acho que o americano médio se identifica mais com pessoas tipo ela e McCain do que Barack Obama.
Matt Damon é um fofo, rsss...e casado com uma brasileira!

Adriana disse...

Dando o benefício da dúvida: anônimo, identifíque-se. Caso não o faça, seu post será deletado.

Marcia: infelizmente a Luciana do Matt é argentina, veja nesse link do Yahoo http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20071211143252AArYJdq

Dri na Holanda

Anônimo disse...

Eu acho que independente de discursos (que são criados por uma staff inteira e depois revistos por um monte de gente), o que o Matt Damon disse é um ponto importante.
É complicado vc colocar uma pessoa que governava uma população tão pequena (em vista ao que é os EUA e seu impacto no mundo) em uma posição de tamanho poder.
Pior ainda é vc pensar que uma pessoa que prega abstinência como única forma anti-contraceptiva, vai ter que sentar e discutir um dia com líderes Iranianos, Sul Coreanos e tantos outros que mantêm uma desavença histórica com o país que ela vai representar.

Anônimo disse...

Bah, argentina...eu li em algum lugar que era brasileira.
Mas a mulher do Matthew McConnaughey é brasileira, a tal de Camilla Alves.

Anônimo disse...

Tb acho o Matt Damonum fofo!!!
Hehehe
Bjo

Anônimo disse...

Fiquei pensando no que o anônimo disse.

Que o Lula é uma besta não há dúvidas, mas estou passando férias aqui no Rio e honestamente tenho a impressão de que há melhoras. Os índices de pobreza no país vêm caindo, se a economia esquentou é porque neguinho que antes não comprava nada agora tá podendo se permitir algumas coisinhas, a dívida externa foi paga, me parece, o Risco Brasil vem caindo, o atual ministro da educação é otimo, os escândalos estão aparecendo (não vamos pensar que na época do FH não tinha Mensalão, né por favor, a notícia só não vazava)... As lojas que vendiam porcarias porcariérrimas na Alfândega estão fechando, sinal de que quem comprava nelas está ficando mais exigente. Se fazer cagada é isso, então palmas pra ele (não votei nele, se você quer saber), ou melhor, pra equipe dele.