segunda-feira, setembro 1

Virando gente grande

Acabei de fazer minha primeira apresentação para o super-boss, boss do meu boss.

Fui informada na sexta às 3 da tarde que tinha que fazer a apresentação. Sentei com o program manager, que é também meu mentor, e picotamos uma apresentação aqui, emendamos outra lá, ficou milhas aquém do que eu queria mas não tínhamos mais tempo. Diretor direto fez revisão hoje às 8 da matina, mudei algumas coisas às 9 e fomos.

A reunião foi bastante bem, a apresentação fez o que tinha que fazer. Acho que se eu tivesse tido 1 semana para me preparar teria arrancado os cabelos, preparado 1000 slides, e no fim os 8 que levei foram suficientes, não faltou nada.

Sou só eu que se descabela antes de apresentações importantes? Sou só eu que reviso apresentações 1000 vezes, mudo frases, cores, font types até as teclas do computador gastarem? O engraçado é que na hora me bate uma calma e ninguém percebe meu "descabelar geral e profundo", ou seja, eu sofro sozinha - nem a empatia dos outros tenho.

Povo, você notaram que parece que eu estou virando gente grande e aprendendo a não me desesperar à toa? Podem ir me dando os parabéns que eu mereço.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dri, não é isso... a coisa funciona assim: quando vc DOMINA o que faz, nao tem o que temer... é só fazer gol e correr pro abraço e pronto!
Parabens!

Ines/Sweden

Anônimo disse...

Parabens!!! vivendo, aprendendo e crescendo...medo e algo que quando enfrentamos ele desaparece :))

abraco
Juliette

Ana disse...

acho que com todo mundo é assim, mas qto mais você tiver que apresentar menos vai se estressar, nem vai dar tempo. Que bom que tudo deu certo e estou aqui cruzando os dedos pra rolar a venda da casa. Beijocas e boa semana.

Naldy disse...

É assim mesmo. Estou tb aprendendo até mesmo a improvisar quando um 'beamer' falha na hora H.
Tem que estar preparada. Quando sabemos do que estamos falando a coisa flui.
Parabéns!

Anônimo disse...

Oi Adriana, sou brasileira e não moro na Holanda.....rs. Sou mineira de Montes Claros e moro em Belo Horizonte. Leio seu blog ja há um tempo. Gosto do seu jeito de escrever e me divirto muito com vc. Passo por aqui quase todos os dias....desejo que vc seja muito feliz. E que a casa nova "abale Paris"!!!! Ela está ficando linda!! As brigas irão valer à pena!!!rs
Felicidades. Ana Lúcia Gabrich