terça-feira, setembro 9

SOS *** SOS *** SOS ***

A venda da nossa casa vai que vai. Vamos ter nossa primeira segunda visita, confuso como pode parecer. Anyway...

Perguntei para a agente imobiliária se havia alguma coisa que eu precisava melhorar na apresentação da casa, e ela me disse que a única coisa é que, apesar da casa estar sempre limpa, os produtos de limpeza que eu uso são muito sutis, que falta um cheiro de produto químico ( !!!!! ) e me sugeriu comprar o Ajax Água Sanitária de Pinho e antes de sair de casa jogar uma boa quantidade nos ralos, e o resto deixar como está.

Eu sempre comprei produtos bem suaves, porque sou alérgica a odores fortes e tenho horror a casa cheirando Pinho Sol. O único produto forte que tenho é o tal Antikal que uso super pouco. Meus preferidos são os da linha CIF, bem suaves. Mas, atendendo ao pedido da agente imobiliária, comprei o AJAX pinho. Para testar, coloquei no vaso sanitário e no ralo da pia do banheiro. Gente, acordei 1 da manhã morrendo de dor de cabeça, olhos lacrimejando, tive que tomar anti-alérgico. Assim não dá! O que fazer? Pensei em usar meu CIF mesmo, só que lotar a casa do produto e deixar umas esponjinhas nos lugares "estratégicos" embebidos no produto. Outra solução seria procurar essencia de pinho nas casas de produto natural. Povo, me digam o que fazer, dêem uma luz!

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho uma amiga que usa aqueles difusores pela casa, que se coloca nas tomadas. Sempre que vou na casa dela sinto um cheirinho super agradável e ela sempre diz que é daquele mini vidrinho na tomada.

Anônimo disse...

Eu hein, para mim essa mulher tá viajando na maionese...um pessoa alérgica como eu ia odiar entrar numa casa com cheiro forte de produto! E esse produtos daqui são muito fortes. Meu apê cheirava a mofo, pois estava fechado há um tempão, e mesmo assim comprei. Não acho que isso vai decidir a venda.

Ana disse...

Cheiro pode espantar o povo. Queima uns pedacinhos de canela, algo cool, suave, ou usa um spray daqueles de excelente qualidade e natural, ou entao pede pro seu marido botar o ajax depois que vc jah foi embora de casa...beijcoas.

Polly Etienne disse...

concordo com a márcia:) eu sou mais abrir as janelas...

Anônimo disse...

Opiniao pessoal: se eu estivesse visitando uma casa pra comprar eu iria muito mais por um cheirinho de incenso ou bom ar do que os produtos de limpeza (que tb me dao uma dor de cabeca terrivel).
Ascenda velinhas de lavanda ou compre flores da mesma que a casa vai ficar com cheiro agradavel e limpa (por causa dos milhoes de produtos de limpeza a base de lavanda).

Contando suas Historias disse...

Deus me livre essa agente eh loooouca!! Nem tudo que se ouve se leva a serio Adriana, vc deveria saber disso. Pelo amor de Deus, pinho naaaao, fala serio. Tem uns do Ajax que tem um cheirinho bom mas aquele com eucaliptus eh uó! :-) Eu nao compro!!! hahahahaha. boa sorte

Ana disse...

eu nao gosto de cheiro de incenso em geral e de spray tipo bom ar entao...

Anônimo disse...

Eu tb optaria por incenso ou algo do tipo, mas aí vc tem o "problema" de incenso fazer uma baguncinha básica (um dos gatos pode derrubar o negocinho onde a cinza se deposita e talz), sem contar que tem gente que não suporta o vestígio do cheiro de fumaça que sae dos incensos (marido é um).
Tem uma linha bem legal na The Body Shop de desodoriadores para a casa que são suaves, naturais e que ficam bem bonitos visualmente. Vai lá dar uma olhada!!
(aaahhhh, a L'occitane tb tem uma linha assim que é maravilhosa).

beijos

Anônimo disse...

Já escrevi isso em outro comentário, mas nos tais programas de vendas, o cara entendido de venda, fala para assar cookies e a casa fica com aquele cheirinho bom.
Agora ficar cheirando a pinho sol, acho meio estranho....
bj

Anônimo disse...

Opinião, masculina não ha de se preocupar com cheiro, o que precisa estar em dia é a higiene, limpeza,apresentação em geral o resto sao detalhes. O que precisa é pensamento positivo e pronto. Pelas fotos postadas sua casa é linda, detalhes são pessoais. Boa Sorte.

Anônimo disse...

A pergunta teria que ser a seguinte; Voce compraria a sua própria casa ? se positivo não se preocupe com nada. de tempo ao tempo.

Anônimo disse...

oi dri, sempre leio seus posts, alles goed daar in nederland? sobre as pessoas que "reclamam" das viagens... normalz... tenho 19 anos en ik ben drie keer in nederland geweest.. mas quem dera que meus pais pagassem as passagens como alguns pensam! trabalho muito e ouco mt disaforo no tropical hotel de manaus, mas nao troco minhas ferias no "primeiro mundo" por nada... realmente falar que férias em mallorca e "ferias" de pobre... hmmm talvez pro padrao europeu sim mas nao pro nosso hehehe ja que a passagem mais barata que paguei de manaus a europa foi com a tam (770 euros). bem continue postando sobre suas expe. neste pequeno reino! in december vliege ik naar nederland :D yupiiiii! tot ziens!

franca.andre@yahoo.se

Laura disse...

O problema é que esse povo é muito porco... num sabem diferenciar sujeira de limpza.....ai ela te manda enfiar produto pra "mostrar" que esta limpo.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Troca de agente !