quarta-feira, setembro 17

Updêiti

Minha casa está praticamente vendida! O rapaz solteiro fez a primeira oferta, que não foi das piores aliás, e a agente imobiliária está negociando com o agente imobiliário deles, mas já estamos praticamente no valor que queríamos. E de quebra, o rapaz está ansiosíssimo para pegar as chaves e tudo indica que no meio de novembro já estejamos livres da segunda hipoteca. No total, foram um mês e um dia de casa a venda, ótimo para essas épocas de crise imobiliária. Estamos pra lá de felizes.

Enquanto isso a novela do turismo no Brasil continua na mesma lenga-lenga. Já decidi que quero ir para Salvador e Praia do Forte, Morro de SP vai ficar pra uma segunda vez, pois dá muita mão de obra organizar agora, principalmente porque tenho que comprar vôo para FH de Salvador pra lá, visto que ele enjoa em balsas, e já me disseram que a volta é de deixar qualquer um verde.

Amei a pousada Farol das Tartarugas ( googuem aí ), mas é claro que não tem preço no site, mandei um e-mail e ainda não recebi resposta. No fim-de-semana ligo. Cansativo isso. Minha segunda opção é a Vila dos Corais e o Sobrado da Vila, ambas do mesmo dono, ambas com preços no site ( milagre! ), muito charmosas e caras, mas não um assalto a mão armada. A Vila está 380 tutus reais, e o Sobrado 340 tutus reais. Uma droga é que não se acha "reviews" ( acho que a tradução seria resenha ) na internet, então acaba sendo tudo meio por base de foto e na reza.

Aliás é por isso que brasileiro é tão religioso, há que se rezar muito. Rezar para não ser assaltada durante a estadia em SP, já que meu marido é o estereótipo do gringo: branco OMO ( total radiante ), olhos claros, papete no pé.

Rezar pro hotel caro pelo menos se parecer um pouco com as fotos maravilhosas na internet.

E rezar para não aparecer mais troll por aqui para me atazanar. Depois de ler o comentário na nossa nova troll ( ou é alguma antiga disfarçada? ) no post anterior, achei que tô precisando encomendar uma novena, pelo tamanho das abobrinhas ali escritas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que bom o solteiro ter decidido comprar a casa. E vc desesperada colocando produtos fedorentos pela casa... Pfffffffff
Vcs têm muita sorte! Parabéns.
:)

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!
Como sempre, tudo se resolve né?
Beijos

Anônimo disse...

http://www.portaldehospedagem.com.br/default.asp

Ainda resta uma esperança!

Anônimo disse...

Acho que o jeito eh ir mesmo pelos sites e acreditar nas fotos. Se bem que o que sempre fazemos eh reservar apenas um noite e lá pela cidade dar uma andadinha no dia seguinte e achar um lugar que vc goste. Nem todomundo tem um bom website. E como a dona de uma pousada me falou em junho qdo estive no Brasil, eles tem que pagar anuidade de R$ 600 para ter uma "preferencia" no google search bar ( ou qq outro site de busca). Entao jah viu neh, neguinho nunca quer pagar... Acho que em baixa estacao dah para arriscar, só nao sei na epoca q vc vai. By the way nos fomos a chapada dos veadeiros e amamos. Cada lugar com cada canions com cachoeiras maravilhosas, inacreditavel( sei que vc tah procurando praia, but just in case). Boa sorte na procura por pousada!!

Anônimo disse...

Parabéns pela venda da casa! Pelo jeito o pai e mãe tb aprovaram :)

Anônimo disse...

Adriana...

A pousada farol das tartarugas é ótima!!! Não sei quando de dezembro você vai estar lá, portanto não se apresse demais!!! Dezembro é sempre cheio por lá, mas a depender da estalagem pode-se conseguir preços bons. Como lhe falei é um lugar para relaxar, tem gente de toda parte do mundo nessa época, é muito calmo e a noite romântico.
Existe também outra opção já que vc. quer ir para Salvador. Existe um Hotel no Porto da Barra que eles fazem pacote conjugado com Praia do Forte. O site é: www.grandehoteldabarra.com.br. O Hotel é 4 estrelas e fica em frente a melhor paraia da Barra, de lá vc. pode ir rapidinho ao Pelô (5-10 minutos de taxi), acordar olhando o mar, e sair quando quiser, porque de lá tem ônibus para qualquer lugar da cidade, inclusive um que está fazendo city tour (ví pela tv). Agora tem promoções ótimas lá, quem sabe pra dezembro já disponibilizam preços!!!

Quanto a Morro acho que vocês iriam gostar. Têm praias lindas!!! O transporte de Catamaran é super tranquilo, muito bom. Mas o de lancha rápida ou escuda é enjoativo. Dá ultima vez que fui de lancha dei banho... em alguns turistas *&%$. Foi um vexame. Quanto ao avião que faz o translado é super legal, para quem gosta de emoções em táxis aéreos. Não dá para ter medo é curtir a paisagem que é deslumbrante de cima.

Bom, espero ter ajudado um pouquinho.
Abraços e sol.

Anônimo disse...

Parabéns pela a venda da casa!! Agora é só se conscentrar na casa nova e na viagem! Beijos, Marina

Ana disse...

Dri que bom que tudo deu certo, eu sabia que ia vender rapidinho. E agora jah podemos promover o namoro do solteiro comprador com a a Marcia :-) Beijocas.

Anônimo disse...

Acho que não Ana, o rapaz paece ser um tanto novinho para mim, rs.
Eliecy, estou adorando e anotando as dicas, quem sabe um dia vou lá.