domingo, setembro 21

O ó do borogodó

Gente, adolescência já não é mole, hoje então deve ser de enlouquecer.

Na minha época, eu assistia ao Barrados no Baile ( 90210 ) e me sentia o ó do borogodó de feia, mal vestida, mal maquiada, mas vou te dizer, a tv está de enlouquecer.

Claro que eu, viciada que sou em séries, comecei a assitir a segunda versão de 90210. Dos "antigos" só a Kelly e a Brenda que está fazendo uma participação especial mas deve sair logo ( já que a atriz não se dá com ninguém ). Na primeira série até tinha uns "não tão bonitos", como a Andreia, o Steve que não era nenhum príncipe, mas nessa... é todo mundo tão bonito, os cabelos são todos tão capas-de-revista, as maquiagens tão bem feitas, que até eu que não sou mais adolescente cabeça de vento, que sei que fizeram audições com mais de 2000 atores para escolher aquela meia-dúzia, me sinto feia, mal ajambrada, inapropriada.

Aí, emendo com Gossip Girl ( esqueçam esse gosto refinadíssimo meu para séries de TV ), onde vejo pessoas ainda mais deslumbrantes, vestindo só roupas de designers famosos, com cabelos ainda mais fantástico, jóias maravilhosas, bolsas de babar e cada casa!

Aqui na Holanda eu não convivo com nenhum adolescente, mas aí no Brasil, essa busca da beleza perfeita tá afetando a molecada? Passas essas séries na TV aberta? E malhação, ainda existe?

Mas então, já que falei da Kelly. Gente, a Jeanne Garth, a atriz que fez a Kelly, na vida real casou, teve 3 filhos, e está muito bonita, com um corpo bonito, um rosto lindo, está amadurecendo super bem. A Shennen Doherty ( Brenda ) no entanto, deu uma embarangada que não dá pra entender! Acho que ela usou aparelho nos dentes e não usa contenção, então está com uma falha na frente pior que a da Madonna. O corpo não dá pra entender, ela parece magra, mas vivem colocando umas rouponas folgadas nela, como se fosse pra esconder algo, e ela está com um puuuta queixo duplo, e para coroar, está bem enrugadinha. Acho que no fim da estória, a vida familiar preserva as pessoas. Acho.

E para completar, Smallville começou de novo. Sem o Lex, sem a Lana, mas está fantástico. Aquele menino, o Tom Welling, é o melhor superhomem que já apareceu na TV ou cinema. Eu o acho lindo, lindo, lindo. E lindo.

E já que o post já está uma bagunça mesmo, vamos lá pra mais notícias.

Comprei a passagem pro Brasil, KLM na cabeça. Muitos tutus mais pobre, estou feliz. Tomara que o lance todo do check-in eletrônico funcione e que eu consiga dois lugares decentes. Eu fico uma pilha se pego lugar ruim no avião.

E para completar, fomos ver as Luxaflex. Não fizemos ainda um orçamento, mas sei que vai ficar uma nota pra lá de preta. Olha, fui convencida de que ela é, na aparência, igualzinha a qualquer persiana da Praxis. E não vou mentir, você chega perto e é igualzinha mesmo, ainda mais que em uma das janelas teremos que colocar persianas horizontais fininhas, pois tem uma porta de vidro, mas quando você testa a bendita... como roda macio, sobe e desce com facilidade, e tem até controle-remoto. Ai ai ai... mais tutus indo pro brejo. E tem uma outra plissadinha que é muito interessante, você puxa uma cordinha ela deixa a luz passar, puxa outra a sanfoninha muda de posição e você não vê mais nada. Adriana precisando encarecidamente de uma plantação de tutus.

Agora vou aproveitar meu resto de findi. Fui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dri, o negócio do check-in antecipado funciona sim e tem sempre muitos lugares disponíveis. Eu sempre faço, a única desvantagem é que só funciona 24h antes do vôo e aquele lance de ter que pagar os 50 euros pelos os melhores lugares (fileira de 2 cadeiras e saídas de emergências).As vantagens é que não precisa chegar tão cedo pois é só ir na área de "drop off baggage"e deixar as malas. A KLM agora pro Brasil permite que se leve 2 malas de 23 cada (saindo da Holanda).Mas fique ligada que eles não estão deixando nenhum kilozinho a mais, mandam tirar ali mesmo na área do check-in ou se paga 150 euros. Beijos e bom final de semana, Marina

Cristiani Trentin disse...

Eu acabei de voltar do Brasil, tb fui de KLM e tanto na ida quanto na volta nao peguei lugares muito bons, acho que fiz o check in tarde demais! Mas em que canal passa aqui na Holanda o Barrados no Baile?

Anônimo disse...

Long live KLM...sim, o check in online funciona, mas claro, nunca garante que você não vai sentar com uma pessoa que ronca por perto, ou gorda demais, ou que quer puxar papo quando você não está a fim! E Schiphol é um dos aeroportos mais civilizados daqui da Europa, nunca passei grande estresse por aqui. Só falta ter uma seleção melhor de lojas na Duty Free, Heathrow pode see medonho, mas você pode morrer fácil ali com seu orçamento das férias!

Anônimo disse...

Eu não estou tendo sorte com esse check in online, das últimas duas vezes, só lugar ruim.
Como já mencionei antes, depois que a KLM juntou com a Air France a qualidade caiu demais.
Não gostei do primeiro capitulo da temporada 8 de Smallville, espero que melhore.
E assisti o Batman, que filme RUIM com letra maiuscula, foi o pior de todos.
Vc assistiu Iron Man, filme muito bom mesmo, vale a pena.
Beijo