quarta-feira, janeiro 27

Cartão de credito clonado

Vocês sabem o que é abrir a fatura do cartão de crédito esperando os costumeiros 10, 15 euros de estacionamento público e encontrar o limite estourado? Pois é, clonaram meu cartão.

Eu só uso o bicho em viagens internacionais fora da Europa e para pagar o estacionamento do Woensel Winkelcentrum e da galeria Heuvel, então sempre vem aquelas misérias pra pagar, mas dessa vez veio mais de 3400 euros em compras nos Estados Unidos.

O pior é que ligamos imediatamente pra administradora do cartão, eles bloquearam o cartão e me deram um número para eu ligar amanhã no horário comercial. Agora tenho que ir dormir com essa pendengona na cabeça.

Como a administradora não viu que o negócio estava estranho eu não sei, uma pessoal que mal usa o cartão estourar o limite num país diferente de onde o cartão foi emitido, em uma tarde.

Mas agora é cruzar os dedos pra Mastercard aceitar a fraude e cancelar o débito.

Torçam por mim!

2 comentários:

Wilma disse...

Adriana, aconteceu comigo também, e é o Mastercard, quando fui pagar a fatura estava quatro vezes o valor habitual, fizeram compras caríssimas que fugiam ao meu perfil. Liguei e eles queriam que eu pedisse o bloqueio, fiz até um post contando, e disse que eles é que tinham a obrigação de cancelar...até que perguntei ao Banco Central e depois disso o Banco do Brasil cancelou o cartão mas tenho que fazer para cada compra uma carta afirmando que não é de minha responsbilidade áquela compra. Pior que recebi o cartão há exatos três meses e só utilizei em duas grandes lojas, portanto, veio clonado, acredito. Sem contar que aqui no Brasil o Mastercard ficou 24 ou 48hs fora do sistema na véspera do Natal e ninguém vendia nem comprava. Na dúvida não quero mais esta bandeira, ainda mais que está junto com o Panamericano, qué é do Silvio Santos, eu creio, tô fora!!

Fernanda disse...

Depois conta o fim dessa história.
Tô torcendo pra dar certo!