sábado, janeiro 8

Caros Leitores

Caros leitores,

Vão desculpando aí o sumiço, mas é que eu tô bem macambúzea.

Desde quarta estou com uma febre doida que chega aos 39 ( nem é tão alta ) e só baixa com o fatídico Paracetamol. Atribuí a uma recaída da gripe que tive na Bahia, agravada pelo ar-condicionado do departamento ( ou falta de aquecimento apropriado ) que é muito forte às segundas ( o aquecimento não é ligado durante o findi ).

Acontece que a gripe em si, de espirrar e ficar com o olhão e nariz congestionados, não veio. A garganta só tem agora uma tosse seca, mas a febre persiste. Dormir é um calvário, me dá o frio do Alaska, eu tomo Paracetamol, me dá o calor do Senegal. Ninguém merece.

Modos que, além de não fazer nada esses dois dias, o que justifica a ausência de posts mesmo tendo tanta coisa pra contar, estou bastante decidida a amanhã entregar os pontos e ir ao posto de saúde. Estou achando que, como eu não estou à beira da morte, eles vão é me mandar tomar paracetamol por telefone mesmo ( você tem que ligar antes de ir ), mas acho que vou tentar.

Putz que post chato.

E o pulso ainda pulsa.

1 comentários:

vcdarcie disse...

Provavelmente o medico vai te passar paracetamol e/ou um remedinho pra dormir. Yep, aconteceu comigo uns dois meses atras.
Espero q melhore rapidinho.
Beijos