segunda-feira, janeiro 10

Uia!

Uia! Devo estar à beira da morte, um médico holandês me deu antibiótico!

A médica escutou minha saga, auscultou-me, olhou bem minha moribunda face, e me deu um tal de doxycycline, antibiótico. Pensei: devo estar nas últimas.

E vendo que eu estava à beira de um ataque de nervos ( e provavelmente já ciente da minha ameaça de me abarrancar na sala de espera naquela manhã ), deu-me ainda comprimidos de codeína. Achei que codeína nem fosse permitida na Holanda...

Ela me disse que a codeína vai me ajudar bastante a dormir, então essa noite promete.

Se eu morrer, pelo menos presenciei um milagre em vida: alguém sair do consultório médico holandês sem uma receitinha de paracetamol.

Vamos todos juntar as mãos e cantar a musiquinha do Tim Tones.

3 comentários:

Joaninha Bacana disse...

Hehehe - que bom! :-) E boas melhoras!!!!!
Beijos, Angie

Patricia disse...

Gente, desenterrou esta música, quase tinha esquecido! Melhoras para vc! Ninguém merece voltar do Brasil para este invernão e ficar doente! Bjs

Jaboticaba Preta disse...

kkkkkkkk Teu huisarts é o Tim Tones? :-)

Beijocas e melhoras!