quarta-feira, janeiro 19

Eu sou Raquel e não Rutinha


Eu "se" divirto com a desgraça alheia.

No projeto brasileiro, o francês é responsável por preparar o roteiro que os executivos americanos vão seguir. Eles decidem quais fornecedores vão ser visitados, o Francês coloca num mapa e com os seus grandes conhecimentos de Brasil ( cof cof cof ) elabora a sequência de visitas, tentando geograficamente encaixar dois fornecedores por dia na agenda do americano.

Eis que liga o americano desesperado e vem o Francês me pedir ajuda. Fornecedor X fica na Avenida Pompéia, Pompéia - SP, o Francês jogou no google maps, apareceu uma cidade perto de Marília, ele mandou o americano pra lá.

Já viram pra onde essa história tá indo?

O americano chega na Avenida Pompéia da cidade de Pompéia, perto de Marília e tem um posto de gasolina no lugar. Ele liga desesperado pro Francês e o Francês tá aqui em pé na minha mesa desesperado, eu nem sabia que tinha Pompéia perto de Marília, eu só falei: Avenina Pompéia… deve ser perto do SESC… e o Francês: como assim? Eu: ué, em Perdizes. E o Francês: como assim? Eu: ué, cê quer ir pra Avenida Pompéia, na Pompéia, o SESC é na mesma avenida, em São Paulo. O Francês: capital? Eu: ué, claro! O Francês: mas o google mostra uma cidade no interior… Eu: você checou se o prefixo do telefone é 011? O Francês: Merde, nem pensei nisso! - olha o telefone do fornecedor - merde merde merde, é 011!

Ha ha ha. Sim, é pobreza de espírito minha, estar com tamanha dor de cotovelo que me divirto com a cagada do Francês, mas tô pouco me lixando… foi engraçado pacas…

Agora tá lá, CEO de uma empresona grande na Pompéia, em Perdizes, na Capital, esperando um americano e o americano quase na divisa com o Paraná, na Avenida Pompéia da cidade de Pompéia, perto de Marília.

Ha hah ha ha haaah aha ha

Cadê o Tonho da Lua pra dizer que eu sou Raquel e não Rutinha?


5 comentários:

Alice disse...

Marrrrrvada!

Marcia disse...

hahahaha, cruel! Mas se esse povo vai por conta própria, poderia ter GPS.
Aqui em SP tá cheio de GPS xing ling, tá virando acessório popular. Fora que qq celular mais ou menos já vem com o acessório!

S. W disse...

HAHAHAHAHAHHAHA eu não faria melhor! Eu ia rir até o cú fazer bico.

Sempre Viva disse...

Dri sempre leio seu blog nunca comento mas isso foi muito engraçado bem feito pro frances metido não tinha nada que ter se enfiado nesse projeto .

Kátia Jucá disse...

Amei! Ótimo momento para você ter uma reunião com o chefe e mostrar que você está melhor preparada para ser a responsável por esse projeto!