segunda-feira, janeiro 3

Férias é que é bom!


Coisas irritantes que tornam a volta ao trabalho depois de 30 dias de férias um saco:

1) Esse povo todo vindo te desejar Feliz Ano Novo. Ninguém faz nada o dia todo, fica só apertando a mão e beijando os outros. Beste Wensen my ass!

2) Você "empresta" seu lugar para um funcionário novo até ajeitarem o dele, e quando chega o cara ainda está no seu lugar, embora o dele já esteja pronto ( o meu é melhor localizado e minha mesa maior ). Como se não bastasse, o cara ainda mudou seu monitor e docking station de lugar, deixou seu DECT fora da base e a bateria morreu.

3) 463 e-mails, essa é a punição pra quem OUSAR sair de férias.

Mas eu jurei que esse ano não serei o Ranzinza da Branca de Neve. Apertemos as mãos ( mas beijo tô fora, cada véio caquético! ), arrumemos a mesa de volta ao normal, e os e-mails, bem… esses a gente metade lê e metade deleta, ou coloca naquele folder láááááá escondido pra alguma eventualidade.

E o ano será dos bãos, porque quem vier me encher o saco vai ouvir: rebolation-tion, rebolation-tion…

3 comentários:

Alice disse...

Dou o maior apoio ao REBOLATION ATACK. Qdo eu via um colega eu ia logo tascando: "o que vc está achando de 2011 até agora?" e desarmava o "beste wensen".

Alice disse...

Dei um pitaco: http://1ou2palavrinhas.wordpress.com/2011/01/03/o-melhor-voto-e-um-beijo/

Láris disse...

Que bom ter você de volta... :)