terça-feira, janeiro 25

O supermercado

Eu amo ir em supermercados. Sempre que visito outro país vou ao supermercado ver o que tem de diferente, se tem pozinhos e caldinhos que eu possa trazer na mala.

Em casa quem faz as compras sou eu, e vou sozinha. Marido é do tipo que leva listinha compra o que está ali e pronto, enquanto eu levo sim uma listinha, pra não esquecer do que é urgente, mas vou caminhando pelos corredores, já tenho meu roteiro certo, pegando isso e aquilo, casando essa carne com aquele penne, o queijinho Stilton com um vinho bom... Amo!

Acontece que ultimamente ando muito cansada da lotação do Albertão, do povaréu que leva as creonças pra brincar pelos corredores, os véios de rolator (pô, o cara é aposentado, porque não vai na terça de tarde? ), o estacionamento lotado, sem falar no frio da peste. E depois de ver o post da Jaboticaba ( link ali na esquerda ), decidi que ía testar o Albertão online.

Gente, quem diz que eu desempaco? Já tentei ir pela ordem de links, tentei simular meu roteiro no supermercado, até listinha de papel tentei fazer, mas não rola! Estou aqui pensando que maravilha vai ser encomendar aqueles pacotes de 4 Cocas Zero sem ter que carregar, ou então a areia dos gatos pesadona, mas quando vou pro site, mal consigo colocar meia-dúzia de itens na lista.

Freud explica!

Agora uma pergunta: alguém sabe me dizer como vem empacotado? Pagar eu sei que paga-se no pin, no site mostram um engradado, o entregador fica esperando a gente desempacotar do engradado?

Bom, vou desempacar, porque nesse findi não terei tempo de ir ao mercado e aí durante a semana tenho que ficar pingando no AH, trazendo as compras aos poucos pra caber na moteenha. Logo, se Deus quiser e Freud ajudar, deixarei de ir ao AH físico e ficarei só no online.



"Pôxa Dri, você falou tanto do Albertão que eu até vim conhecer, mas quer dizer que não vou mais te encontrar lá? Ei, não se aborrece em ir de moteeenha não, vai de táxi!"

1 comentários:

Jaboticaba Preta disse...

Oi Adriana, as compras vêem em caixas de plástico (engradados) do próprio AH. Cada uma custa 4 euros e na próxima compra vc não paga, apenas troca pelas vazias da última compra. Eles entregam dentro da tua cosinha e congelados, frios e verduras vêem embalados à parte. Nós gostamos muito, pois nos poupa tempo e aproveitamos para comprar o "grosso" e coisas pesadas. O pagamento é só PIN no momento da entrega da mercadoria. Ah e concordo contigo, o site deles poderia ser mais simplista. Qualquer dúvida é só perguntar.
Jaboticaba